Duas pessoas escolherem estar juntas deveria ser pela diversão do que podem criar e para criar pelo menos 20 vezes mais do que criariam sozinhas.
Se a diversão não estiver presente e você não estiver sendo melhor do que você é sozinho, você está em um relacionamento ruim. Apenas tenha consciência disso, não se julgue.
Terminar esse relacionamento é a única saída? Sempre temos mais do que uma possibilidade.
Eu pergunto: O que essa escolha vai criar? Você será mais alegre, feliz, leve, divertido?
Tenha consciência do que essa escolha cria.
De outra perspectiva você também pode "terminar" seu relacionamento para começa-lo todos os dias a partir do que você e a outra pessoa podem criar juntos.
Bem, existe uma ferramenta em que você pede para destruir e descriar seu relacionamento com a outra pessoa e isso cria uma desconstrução de tudo que foi até o momento para que algo diferente se torne possível e então, você pergunta o que você e a outra pessoa podem criar. Isso pode ser feito apenas por você, pra você e estar na disposição de perceber novas possibilidades e de perceber a pessoa de uma maneira diferente.
Depois de pedir para descriar, você pode utilizar uma ferramenta chamada enunciado aclarador, que você aprender a utilizá-la assistindo o vídeo explicado por um dos criadores Dr. Dain Heer no site theclearingstatement.com
Estar em um relacionamento ruim não significa necessariamente ter que terminar, apenas pode ser um convite para algo diferente, saiba que você tem escolha de permitir que ele seja diferente, o que também não significa que a outra pessoa escolha essas novas possibilidades que você abrirá.
Saiba também que, ao passo que você pratica isso, você muda a maneira com que você se relaciona com você e, sendo assim, você pode começar a gerar criacionamentos fenomenais e todo tipo de coisas mais grandiosas.
Além disso, criacionamentos fenomenais já existem e você pode pedir inclusive para reconhecer em quais aspectos da sua vida essa maneira de funcionar já está presente, para que mais disso se mostre. A parte de descriar seus relacionamentos atuais também podem ser aplicadas aqui, uma vez que isso permite que possibilidades mais grandiosas se mostrem.
Milhares de pessoas tem aplicado essas ferramentas pelo mundo inteiro, e por isso mais criacionamentos e alegria em torno disso estão se tornando disponíveis.
O que você pode agora criar? Com quem seria divertido criar?
Se você escolhe criar com alguém, ter um parceir@, isso deve ser fenomenal.
Se você escolhe criar mais com você e seu corpo, essas ferramentas também podem ser aplicadas, isso também deve ser fenomenal :)
Essas perspectivas são de Julia Pancotte inspiradas em ferramentas de Access Consciousness™, Relacionamento Feito Diferente™, Simone Milasas e Brendon Watt.
Se você gostou disso, pode ser que você goste do livro incomum de Simone e Brendon:
Relacionamento, tem certeza de que quer um?
https://amzn.to/2wm2EKK (e-book)
https://amzn.to/2xWptW2 (impresso)
E da classe introdutória ao livro:
Com carinho,
Julia
Comments