O poder da pergunta
- Julia Pancotte
- 24 de jun. de 2019
- 2 min de leitura
Atualizado: 16 de mai. de 2024
Você pode criar seu estilo de vida com base em conclusões, sobre o que é certo ou errado, o que é bom ou ruim e as suas escolhas partem disso, criando as conhecidas limitações.
Você pode tomar como verdade pontos de vista que você armazenou ao longo da sua vida, mas, você também pode criá-la a partir de perguntas.
Fomos ensinados a fazer perguntas e buscar respostas, mas o trabalho delas basicamente é nos mover de um ponto fixo para algo além, nos empoderar das nossas escolhas e nos tirar da correnteza dos pontos de vista inconscientes, nos fazer perceber além do que nossas mentes podem ver, de nos fazer acessar o que as escolhas irão criar, com base na sua energia e também descobrir mais possibilidades.
Ela também estimula e reconecta seu cérebro para criar novas sinapses neurais e pequenas alterações na estrutura desse órgão permitindo que as suas percepções também mudem e novas possibilidades se mostrem.
Elas podem sim nos trazer conscientizações, mas também podem mover pensamentos, sentimentos e emoções que, basicamente, são o que antecedem nossas escolhas e são o ponto de criação da realidade.
Comece seu dia perguntando "O que mais é possível?® " e perceba como seu dia pode ser diferente.
Insira essa pergunta onde você está funcionando de uma mesma maneira há algum tempo.
Acrescente "Como pode melhorar?®" tanto em situações boas como em situações ruins e descubra o que pode surgir pra você.
Divirta-se. Com muito amor,
Julia Pancotte
*essa é uma ferramenta de Access Consciousness® .
E você pode encontrar mais em:
https://youtu.be/_uc4pnxpiHM
Dr.a Julia Pancotte é facilitadora e praticante de Barras de Access® e Access Facelift® , praticante de processos corporais de Access Consciousness®.
Pratica Access Consciousness™ desde 2017, possui formação em Fisioterapia e Mestrado em Envelhecimento Humano.
Também é palestrante, escritora e autora.
Descubra mais sobre seus serviços em juliapancotte.com.br/classes

Commenti